Museu Tuany Toledo recebe exposição “Amor e Arte”
A partir do dia 4 de outubro, o Museu Histórico Tuany Toledo vai receber a exposição “Amor e Arte”, dos artistas plásticos Sherlock e Fabi. Neste trabalho, eles se propõem a representar o mundo moderno, a natureza, a imaginação, os sentimentos e a vida humana. O objetivo é provocar a reflexão sobre as ações do mundo.
“É fundamental que o museu seja um espaço vivo, onde os artistas possam compartilhar suas visões e sensibilidades com o público. Ao abrir nossas portas para exposições como ‘Amor e Arte’, ampliamos o acesso à cultura, promovemos o diálogo e fortalecemos o vínculo entre a arte e a comunidade”, disse o diretor do Museu, Mayke Ricelli.
No dia da inauguração, das 9h às 13h, serão realizadas atividades como exposição guiada, oficina de colagem, pocket show com a Banca do Coletivo e visita guiada ao Museu. As obras estarão expostas no Museu até 4 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta das 8h às 18h.
Os artistas
Além de artista plástico, o pouso-alegrense Skerlock é professor de artes, muralista e graffiteiro. Ele usa a natureza ao redor da cidade e a vida urbana como inspirações para suas obras.
Já Fabiana Cristina Mirat é artista plástica e designer de interiores. Em seu trabalho, retrata mulheres, mesclando estilos e personagens com formas da natureza para criar painéis cheios de vida, representatividade e sentimentos.