Rejeitado requerimento de informações sobre imóveis públicos de Pouso Alegre

por Ascom publicado 08/08/2025 14h20, última modificação 08/08/2025 14h20

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre rejeitou, na sessão ordinária desta terça-feira, 5 de agosto, o Requerimento nº 107/2025, de autoria do Presidente da Câmara, vereador Dr. Edson. O documento solicitava à Prefeitura informações detalhadas sobre todos os bens imóveis pertencentes ao Município, incluindo localização, data e forma de aquisição, valor e atual destinação de uso.

A proposta também pedia esclarecimentos específicos sobre imóveis que estejam atualmente sem uso. Nesses casos, o vereador requeria informações como o tempo de ociosidade, os motivos para a falta de utilização e se havia previsão de aproveitamento futuro. Segundo Dr. Edson, o objetivo era fortalecer a fiscalização patrimonial e garantir que o patrimônio público esteja sendo utilizado de maneira eficiente e em benefício da população.

Resultado da votação

Favoráveis: Fred Coutinho; Israel Russo; Leandro Morais; Lívia Macedo; Odair Quincote.
Contrários: Davi Andrade; Dionísio; Elizelto Guido; Ely da Autopeças; Hélio Carlos de Oliveira; Miguel Tomatinho do Hospital; Oliveira; Rogerinho da Policlínica.
Como não houve empate, o Presidente da Câmara não vota.

registrado em: ,